ORAÇÃO DA MANHÃ - PADRE FÁBIO DE MELO



Banhado em luz
O dia já nasceu
Já regressou nos braços da manhã
Sacramental, eterno amor alcança o tempo

Derrama o céu
No chão da minha dor
E ao meu redor Deus cerca proteção
Cede o seu colo pra me esconder
E me orienta quando eu não sei prosseguir

Eu abro as portas do meu coração pra ver
Descer o manto da existência sobre mim
Ouvir a voz que sem rodeios me pergunta
Num grito íntimo que só eu posso ouvir
Será que está valendo a pena ser quem sou?
Viver o sonho que escolhi pra ser o meu?
Amar quem amo, procurar o que procuro?
Andar no rumo que escolheu meu coração

Banhado em luz
O dia já nasceu
Já regressou nos braços da manhã
Sacramental, eterno amor alcança o tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida