O VALOR DE UM ABRAÇO



Aquele definitivamente não tinha sido um bom dia, meu patrão estava super estressado e mais um vez eu fui a válvula de escape dos seus problemas. Descontou tudo em mim.


Os dias as vezes são assim, acordar com o pé esquerdo é mais normal do que de costume quando o mundo parece querer te engolir no meio do caos de uma cidade movimentada.

Até pra voltar pra casa o azar veio atrás de mim, lá vou eu em pé no ônibus, apertado, espremido numa mistura de cheiros estranhos e cansaços alheios. Duas horas depois, desço numa poça mistura de esgoto e água de chuva... É, a minha cabeça vai a mil... estressado, cansado, sem dinheiro, emburrado e ainda por cima tão sujo que me sinto um verdadeiro lixo.

Finalmente abro a porta, ela me vê e parece reconhecer a minha angustia. Sem dizer uma palavra sequer, ela vem e me abraça. Eu sinto o mundo ganhado vida, ganhando cor, é uma sensação de alivio e de amparo, ela me aperta mais e o cheiro de lixo é tomado pelo cheiro de rosas, cheiro da minha mulher.


É cumplicidade, o abraço é movimento de fé entre duas pessoas, quase uma oração de amor para com o próximo. Parece que foi ali que meu dia ganhou sentido é ali que eu tenho vontade de viver.

Se você leu até aqui eu tenho algo a lhe dizer, abrace o próximo. Nele você conforta o próximo e se sente pleno, seja sua mãe, sua namorada, seu pai, seus amigos ou um mendigo. Pratique a arte divina de abraçar.



Escrito por: André Ferrar
i

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar