Lucas Lucco volta a desabafar sobre crise de depressão: 'Até hoje tomo remédios'




Lucas Lucco foi vítima de depressão e da síndrome do pânico no ano passado. O cantor, no entanto, revelou aos seus fãs, no Snapchat, que ainda luta contra a doença. "Eu tomei remédios bastante tempo e até hoje tomo alguns, mas estou parando aos poucos. Foi um momento muito difícil para mim, meus pais e minha família. Sempre trabalhei muito, tinha mais de 25 shows por mês, comecei a gravar 'Malhação', que é uma coisa que eu amo fazer, assim como cantar", contou o músico.
O sertanejo, que já manifestou sua vontade de casar e ter filhos, disse ainda que é muito preocupado com a família e amigos a seu redor: "Eu carrego o mundo inteiro nas costas, sozinho. Isso começou a ficar mais complicado e aconteceram coisas que me deixaram triste do nada. Eu não conseguia sair de casa, faltei gravação e não fui a um show em Curitiba.


Colecionador de conquistas, o ator afirmou que tentava manter os problemas fora do palco. "Eu fiz alguns shows com muita dificuldade mas, no palco, eu era o mesmo. Não podia transparecer isso. As pessoas que vão no show querem ter alegria. O meu trabalho é como qualquer outro. Um médico, por exemplo, não pode levar problemas para o consultório", desabafou.

Lucas também relatou que foi procurado por vários programas para falar sobre o assunto, mas não quis ficar marcado como "o cara que ficou doente". "Hoje eu posso ver de fora e falar sobre a depressão e a síndrome do pânico. É uma das piores doenças que existem, uma ferida que você não consegue ver, e nem as outras pessoas. Ela está dentro de você. Pode parecer frescura, mas é uma dor muito grande, além do medo de morrer", explicou o galã, que não descuida da boa forma.
(Por Patrícia Dias)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal