10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO CORRETO!


Uma crise pode atingir os casais inesperadamente e abalar mesmo o mais sólido dos relacionamentos. Não importa o quão apaixonado você está por seu amado, a dúvida pode fluir em sua mente, obscurecendo a sua visão do que seja um par perfeito. Então, como você sabe realmente se esta relação é ideal para você? Aqui estão algumas maneiras de descobrir:



1. Apoio moral
Quando seus amigos e familiares querem ver você e seu parceiro juntos, é um bom sinal. Às vezes uma perspectiva externa é necessária para ver coisas que você está muito perto e emocionalmente investido para apreciar ou ver claramente. Não baseie o valor de seu relacionamento na opinião dos outros, mas ouça as vozes de quem você ama e respeita.
2. Problemas novos
Suas discussões são sempre novas discussões. As questões do passado foram enterradas e não voltam para puxar sua perna. Velhos ressentimentos não são reavivados em novas discussões, e a sujeira velha não vem à tona nas novas conversações.
3. Crescem juntos
Você e seu parceiro estão evoluindo juntos – emocional, mental e espiritualmente. Crescer juntos é fácil e um curso natural de seu relacionamento.

4. Brigas justas
Quando uma briga acontece é uma “briga limpa”. Seus argumentos convergem para a resolução das questões e problemas, enquanto ainda se apreciam e cuidam dos sentimentos e necessidades um do outro.
5. Esforço conjunto
Vocês dois estão dispostos a trabalhar para o bem da relação. Vocês entram em ação sem perder o ritmo e trabalham em um problema até que esteja resolvido. Sem hesitações.
7. Conexão espiritual
Há alguma coisa cósmica que puxa vocês dois para perto novamente quando se afastam. É inexplicável. Mas é assim. E é sempre em direção ao melhor para ambos.
8. O amor é cego
Você não vê outra pessoa como um potencial parceiro, e você não está interessado em construir qualquer tipo de ligação amorosa com outros. Ninguém é tão incrível quanto o parceiro que você tem. A atração física por outra pessoa pode surgir e surpreendê-lo, mas o desejo de intimidade emocional ou conexão não se desenvolve.
Saber que você está exatamente onde deve estar pode ser difícil em meio a tudo isso. A percepção pode vir após uma perda e se você é do tipo que não sabe o que tem até que perca, mantenha os olhos abertos e veja as bênçãos que você tem em seu amor. Deixe esta lista incentivá-lo a continuar e manter a fé quando a estrada fica áspera e o céu cinza. Você pode construir um belo lar para si e sua família quando você aprecia a tudo e a todos dentro dele.

9. Parceiros de vida
Você não vê a si mesmo ou a sua vida sem ele. E você sabe que ele se sente da mesma forma.
10. A palavra amor
A palavra “Amor” sai da boca sem esforço. Você não pode imaginar ficar sem dizê-la; iria doer muito. Você quer dizer e quer que lhe traga alegria. E é o mesmo para ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida