Ana Paula Valadão pede boicote a marca de roupas por coleção de peças sem gênero

Logo após a C&A divulgar o vídeo em sua página no Facebook, a amplamente conhecida cantora Gospel criou um post também em seu Facebook demonstrando sua ~santa indignação~ para com o anúncio.

Veja na imagem abaixo:


Mas graças a Deus (o meu, que eu não sei se é o mesmo que o dela), nos comentários é possível encontrar diversas críticas entre as postagens mais curtidas. Ainda que estejamos falando de uma pessoa que tem uma base de mais de 3 milhões de seguidores extremamente conservadores.

Entre os comentários com mais curtidas, inclusive, um fã de Ana Paula Valadão chegou a se mostrar decepcionado com a visão preconceituosa da artista. “Sou Homossexual, amo os seus louvores e acredito que realmente eles vem de Diante do Trono. Mas fico muito triste em saber que você, uma pessoa que admiro tanto, que ouço todos os dias. Seja preconceituosa” dizia o comentário.

No Twitter os usuários partiram para a melhor forma de lidar contra o ódio: o bom-humor. Veja alguns dos tuítes mais engraçados que encontramos:


Comentários

  1. Confesso não ia me manifestar, mas devido a magnitude tomada coloco meu ponto de vista.

    1) "Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar." Tiago 1:19

    Ana Paula Valadão, trouxe para a mídia uma opinião formada em cima de seus princípios, e vivência na palavra a qual crê.

    Sua posição diante de uma legião de fãs, de irmão, levantou um grande fervor, de maneira negativa para os que de fora apenas observam a deturpação do evangelho, aguardando os vacilos para tais ataques.

    Não apenas Ana Paula Valadao mas, demais ( líderes Cristão ) que tem feito da Igreja e do Púlpito um grande circo, pregando com valor o que nos foi passado gratuitamente.

    Diante do trono deixou de fazer parte a muito tempo nas minhas escolhas. Desde a venda da Fé em um dos seus novos logos que gerou uma faturamento milionários desde o imensurável cache dos shows.

    Em uma das músicas se louva:

    Não são de carros ou de mansões, muito dinheiro, fama não...Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti...Do que adianta ser conhecido ter uma saúde uma beleza exterior...Ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradições me afastam tanto de Ti Senhor...Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio, fedendo como um sepulcro caiado...Vem mudar o meu interior

    Então fica a dica, se fala demais, se prega demais, se julga demais. Mas, não se vive o mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta extremamente certo !!!

      Excluir
    2. A Ana não está preocupada se você gosta ou não do diante do trono,ela está preocupada em falar daquilo que ela acredita.Assim como vocês gostam que seus pontos de vista sejam respeitados,respeitem o do proximo. Ate porque mesmo ela sendo uma figurar publica,ela e livre pra se posicionar como quiser. #ficaadica

      Excluir
    3. Hitler também tinha total direito de opinar, mas o seu direito acaba quando inflige o direito do outro .

      Excluir
  2. Mas o princípio básico do Evangelho ela não aprendeu, ou então o ignora, que é: amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Se ela amasse os seres humanos, como ela, mas de orientação sexual diferente, talvez teria mais dignidade para falar.

    ResponderExcluir
  3. "#Kirida" Ana Paula Valadão, sabemos que opinião é uma coisa pessoal e que temos que respeitar. Mas, certas opiniões é melhor nem comentar. Pois bem, porem, vc deveria ter vergonha em ter postado um besteira daquelas. Cada palavra que vc escreveu, era um quilo de #Merda que saia.
    Li em uma matéria, que essa revolta todinha seria porque a C&A recusou vc por causa de um pequeno cachê que vc cobrou de apenas 3 milhões. Minha "#Santa" melhore, vc não vale nem a merda que desce pelo seu #Cú! Graças a Deus amém que a C&A recusou né, pq ia ser feio viu vc como garota propaganda....
    Logo vc que usa o nome de Deus para ganhar de dinheiro,vc é tão pecadora quanto eu ou qualquer pessoa. Cadê que vc faz show de graça? Ah! Não pode né, pq se não morre de fome...
    Esse seu foucinho de mulher boa, "santa", pode enganar os idiotas e iludidos que jogam dinheiro fora pra ver vc #Berrando em cima de um palco, mas não eu! Portanto criatura, para que ta feio, vc nada mais nada menos fez com que a C&A simplesmente se tornasse a marca mais lembrada nesses últimos dias, ou seja, vc mesma fez propaganda da C&A, e ganhou porra nenhuma, pelo contrário vc ganhou a diminuição do seu caráter.
    E eu lanço aqui a hasteg:

    #AmamosCeA
    #TodosComACeA

    E vc Ana Paula Valadão, vá arrumar prato pra lavar, vá cuidar da sua vida, pare de pecar, vá iludir os idiotas com suas berrações, pq se o seu sucesso acabar #Kirida, vc não vai ter nem dinheiro pra comprar pão...

    Beijos de Luz para vc #Kirida e com todo meu coração: que Deus te perdoe dos seus pecados e pelo pecado que vc estar comentendo que é #Julgar.

    "Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."(conf. Lc 6, 36-38).

    Deus nos induz a pratica da misericórdia assim como ele é misericordioso e nos dá condições e possibilidades

    Sem mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acho desnessesario de ambas partes!

      Excluir
    2. Quanto mais falar uns dos outros ambos estão julgando.

      Excluir
    3. Quanto mais falar uns dos outros ambos estão julgando.

      Excluir
    4. Quanto mais falar uns dos outros ambos estão julgando.

      Excluir
    5. Concordo com vc essa mulher de Deus não tem nada! Até agora não a vi falar sobre a onda de estupros, a fome, ou sobre outros atos que ela poderia fazer! Ajudar o próximo! Chico Xavier doou todo o dinheiro dos seus livros para instituições de caridade! E você Ana Paula, além de encher o saco faz o que???

      Excluir
    6. Até agora não a vi falar sobre a onda de estupros, a fome, ou sobre outros atos que ela poderia fazer! Ajudar o próximo! Chico Xavier doou todo o dinheiro dos seus livros para instituições de caridade! E você Ana Paula, além de encher o saco faz o que???

      Excluir
  4. E a palhaçada continua. Um crete não pode manifestar sua opinião a respeito do homossexualismo que já é apontado como homofóbico. Agora um gay ou lésbica quando abre a boca pra criticar os princípios cristãos e a coisa mais linda. Já disse uma vez e sempre vou repetir. A base de um bom convívio e o respeito ao próximo independente de suas escolhas.se um gay que respeito então respeite e a msm coisa para um crente. NOs não precisamos concordar com as escolhas e opiniões de ninguém mas sim ama-los como seres humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas homossexualismo entrou em desuso (está em nossa legislação) , o termo -ismo referente na medicina se trata com doença, o certo é homoafetividade, só pelo simples fato desse uso do -ismo é trato como homofobia taxando (rotulando) de doente!! E concordo com a sua afirmação, respeito acima de tudo, mas o fato dela ter citado que era contra, e a favor da família tradicional vai contra o que os Homoafetivos vem lutado a anos que é pela seu reconhecimento como familia, não admito homoafetivos criticando ou melhor denegrindo religião algum, como não aceito ser denegrido!! E sobre a afirmativa dela, roupa não tem gênero, roupa é simplesmente para cobrir o corpo, sua roupa não necessariamente diz algo sobre você!!

      Excluir
    2. Pedir boicote não é opinião. Se acha que é, tá na hora de ler outras coisas além da bíblia.

      Excluir
  5. Qualquer um que saiba o mínimo sobre a real intenção por trás dos movimentos progressitas desde a Escola de Frankfurt percebe que esse tipo de propaganda não tem nada a ver com homossexualidade, tem a ver com uma agenda propositiva que, ao estimular que homens se vistam de mulheres (e vice-versa), dá a entender que todo mundo pode ser tudo ou uma coisa só ao mesmo tempo, que não há diferenças entre os indivíduos, que não há padrões (e que padrões são, necessariamente, deletérios). Essa noção de que "todo mundo pode ser tudo o tempo todo" é típica do relativismo moral propagado pela esquerda mundo afora já há décadas. Não tem nada a ver com ser gay ou não, tem a ver com, literalmente, destruir qualquer tipo de padrão encontrado na sociedade, a fim de enfraquece-la e torna-la uma massa amorfa para, depois, implantar um regime totalitário.
    Os gays que entendam o mínimo de geopolítica (e que saiba como os gays são tratados em regimes totalitários de esquerda) deveriam ter a obrigação moral de não cair nesse tipo de armadilha.

    ResponderExcluir
  6. Só acho que a Ana Paula Valadão Oficial esta se posicionando sobre aquilo que ela acredita esta errado.Ela vive e acredita na Bíblia e essa e a base dela.Cada um deve defender aquilo que acredita e respeitar opinião dos outros.Li um comentário ontem que dizia o seguinte:"Quem ela acha que e no Brasil para se posicionar sobre isso''.Mediante os Comentários e criticas que vem surgindo sobre o assunto abordado,podemos perceber que a opinião dela conta muito para o brasil,ate porque causou uma polemica enorme.Assim como todos os brasileiros ela e livre para se manifestar da forma que ela quiser,não consigo ver ela como preconceituosa,apenas a vejo como uma pessoa que defendem os conceitos bíblicos que ela crer.Muitos de nós só mencionamos a bíblia quando precisamos usar algo a nosso favor,ao contrario da Ana que vive o que ela prega.Se não concorda com o que ela disse,simplesmente discute a pagina dela,pois assim como a bíblia fala que ''Deus olha somente o coração'',ela também fala que' não devemos julgar'' e sim orar para os que achamos que estão errados.Pense nisso,Oração tem mais valor do que as Criticas!!!

    ResponderExcluir
  7. Jesus disse: vocês que não são como todo mundo merecem o ódio gratuito dos seres desenvolvidos, né? NÃO, e ainda assim quem se acha"normal tradicional", também se achou no direito de escravizar negros porque eram da cor "errada", em caçar quem não tinha olho azul e cabelo loiro porque não eram puros, cantar "gordo baleia saco de areia", porque são diferentes, e agora em pleno seculo 21 amiga você me dá uma dessa... cafona pra caramba, sua ira e sua arrogância batem no direito de ser e volta, fofa.

    ResponderExcluir
  8. Para uma crente sem noção ela fala de roupa mas nao sabe olhar os pecados que ela e sua religião comete todo o dia e usa a biblia como desculpa sua indganacao nao tem nada de santa e so da língua pra fora!

    ResponderExcluir
  9. Pais mergulhado na corrupção, saiu uma quadrilha e entrou outra no governo, nao tem educação nem saúde, segurança e transporte estão um lixo. ENTAO fod@-se a C&A

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula infelizmente saiu do propósito de Deus. Hoje eu não ouço suas canções e lhe falta inspiração para novas canções profundas como no inicio de 2000. Não sei o que houve, mas sua graça e humildade se diluíram. Entrou o ego , o eu, e quando isso acontece, deixamos de ser boca de Deus. Jesus tinha muitas opiniões, mas nem tudo Ele falava, e até se calava pq Ele queria glorificar Seu Pai. Ana poderia ter orado p ver o que Jesus pensa sobre sua opinião. Afinal, ela não é uma pessoa comum e sua fala causa impacto, negativo ou positivo. Mas se ela deseja externar sua vontade e não a de Deus, então, ela vai falar tudo que ela pensa. Mas isso não quer dizer que Deus aprovou e que Ele será exaltado naquele tipo de fala . Enfim, não caiu bem, pois seu comentário causou repulsa aos homossexuais, e não sei se Jesus falaria isso, da maneira como ela falou. Deus o sabe!!

    ResponderExcluir
  11. enquanto isso a c&a vendendo muito, tudo que ela queria, e uma hipocresia de todo lado, cada um querendo ser mais certo que o outro e ta todo mundo errado, inclusive eu que nao me contive e vim aqui escrever isso....Jesus esta voltando, muitos tao nen ai, pessoas morrendo de fome de frio, nas drogas......imposto alto, desemprego, no fundo no fundo, ninguem ta nen ai pra nada.

    ResponderExcluir
  12. enquanto isso a c&a vendendo muito, tudo que ela queria, e uma hipocresia de todo lado, cada um querendo ser mais certo que o outro e ta todo mundo errado, inclusive eu que nao me contive e vim aqui escrever isso....Jesus esta voltando, muitos tao nen ai, pessoas morrendo de fome de frio, nas drogas......imposto alto, desemprego, no fundo no fundo, ninguem ta nen ai pra nada.

    ResponderExcluir
  13. enquanto isso a c&a vendendo muito, tudo que ela queria, e uma hipocresia de todo lado, cada um querendo ser mais certo que o outro e ta todo mundo errado, inclusive eu que nao me contive e vim aqui escrever isso....Jesus esta voltando, muitos tao nen ai, pessoas morrendo de fome de frio, nas drogas......imposto alto, desemprego, no fundo no fundo, ninguem ta nen ai pra nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida