10 Formas de manter o seu parceiro apaixonado cada vez mais por você!



Com o passar do tempo, a grande reclamação das pessoas casadas é em relação à forma como o relacionamento caiu na rotina e a insensibilidade do cônjuge em perceber o quão carentes de afeto, carinho e atenção elas se encontram.

1- Enriqueça o tempo juntos

Demonstre alegria quando estão juntos, convide seu par para fazer coisas que o deixaram animado e feliz. Priorize assuntos alegres e cultive bom humor na relação, fale de amenidades e busque divertir-se com ele. Boas risadas juntos são muito estimulantes.


2- Chame a atenção

Quando a pessoa se sente carente é comum que busque, até de forma inconsciente, chamar atenção do cônjuge com cobranças, lamentações e brigas. O efeito é exatamente o contrário, pois, a tendência é que ele se afastar ainda mais. Para ter a atenção do seu cônjuge, você precisa se mostrar mais interessante e agradável.

3- Demonstre admiração
Muitas pessoas querem ser admiradas, mas não costumam demonstrar admiração para com o outro. Inicie esse processo de observar o que você gosta em seu cônjuge: o caráter, a personalidade, como desempenha suas funções. Todo ser humano tem coisas negativas e positivas em suas ações; priorize o que o seu cônjuge tem de melhor.

4- Provoque elogios
Incentive os olhares e a admiração de seu cônjuge destacando alguma qualidade sua que ele goste, pode ser física ou não. E se ele não falar nada, provoque-o com um sorriso.


5- Manifeste atenção
De que adianta observar o outro sem ser atencioso? Preste atenção no seu cônjuge; analise melhor suas ações e vontades. Demonstre que você se importa com o bem-estar dele.
6- Surpreenda
Ter uma rotina pode ser muito bom, mas quebrá-la de vez em quando é muito melhor. Pense em algo novo ou que não façam há muito tempo, faça um convite surpreendente e inesperado.

7- Cuide de sua autoestima
Não se pode desejar a estima de outro, sem que primeiramente estime a si mesmo. Uma pessoa feliz, satisfeita com suas atitudes e modo de viver, é alguém apto a viver intensamente um amor.
8- Seja um bom ouvinte
Todo mundo gosta de se sentir ouvido e reconhecido em seus sentimentos, assim, fale, exponha seus sentimentos, mas não deixe de ouvir seu cônjuge com atenção e entendimento.

9- Faça questão da presença dele

Não exija, mas demonstre o quanto a presença de seu cônjuge é importante ao seu lado, seja em casa ou nos lugares que frequenta. É bom que cada um tenha seus próprios compromissos, mas o melhor é quando desejam estar juntos.

10- Seja autoconfiante

Supere inseguranças, mantenha os medos e a carência sob controle, busque aperfeiçoar-se e evidencie o que há de melhor em você. Uma pessoa autoconfiante é apaixonante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente